quinta-feira, 8 de abril de 2010

Benefícios do beijo

Quem não gosta de beijar na boca, não há quem se negue ao ato, que quando somos crianças temos muitas curiosidades, e no começo da adolescência, se torna mais conhecido, a verdade é que é bom, com amor, sem amor, com carinho ou sem, no marido, no “ficante”, ou como preferir.

O beijo é a porta de entrada para relações sexuais, a língua, os lábios, são uma das partes mais sensíveis do corpo, assim como os membros genitais. Muitas já ouviram falar quando beijou, ou foi beijado por alguém e disse “Não rolou a química”, apesar de ser uma gíria, faz todo o sentido, cada pessoa tem um cheiro, e na hora do beijo é possível saber se combinou ou não, devido a alimentos e a idade.

As mulheres beijam mais do que os homens diz pesquisa que 90% gostam de beijos durante a relação, e os homens seguem com o percentual menor. O beijo reflete no estado emocional de cada um, e até na saúde, a partir do momento que a pessoa se sente bem, ela se alimenta bem e possui mais qualidade de vida, o ato movimenta mais de 29 músculos, e é possível perder de doze a dezoito calorias a cada beijo, quando é apaixonado, estimula a endorfina no cérebro, e ajuda a relaxar, provocando sensações de felicidade, aumenta a temperatura do corpo, aumenta a freqüência cardíaca, respiratória e a tensão arterial. Estudos feitos comprovaram que o beijo aumenta a sobrevivência dos órgãos de todo o corpo, estimula a musculatura e a circulação.



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário