quinta-feira, 25 de março de 2010

Bom dia Meu Amor!!!






Como todos os dias, amanheci contigo no pensamento e as tuas palavras pintam-me as horas que faltam num tom dourado-sol.
Corres-me nas veias, misturado no meu sangue e me enche de vida.
Fazes parte de mim, dos meus sonhos e da minha realidade, das minhas noites sós e de todas as horas a dois em que cavalgamos juntos para além de todas as fronteiras da imaginação.
É-me já impossível desenhar um tempo em que não pertenças e um espaço que não esteja marcado pela tua presença.
Caminho misturada contigo, numa solução indissolúvel de aromas, quereres e sabores.
Nada falta a esta combinação harmoniosa, apenas entrecortada por estes instantes-dias de saudade que a tornam ainda mais desejada, neste viver profundo que partilhamos.
- Bom dia, meu Amor!...Todos os dias.


TE AMO DEMAIS!!!!

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário