segunda-feira, 22 de março de 2010

Bom dia!!!





Bom dia Príncipe!

Quero que saiba que sou a pessoa mais feliz em ter você ao meu lado. Você é tudo de melhor que Deus me deu. Quero você pra sempre em minha vida!
Amor, sei que as vezes sou meio explosiva e defensora das minhas razões. Mas saiba que tenho aprendido muito com você e quero muito mudar esse meu lado "difícil" de ser. Quero fazer tudo certo para vivermos sempre bem - da forma que tem sido até hoje. Quero valorizar cada pedacinho seu. Cada pequena demonstração de carinho, afeto, amor, respeito... enfim...quero saber valorizar desde um abraço de bom dia, até uma grande demonstração.
Quero pedir desculpas pelos meus erros, mas saiba que é através deles que estou aprendendo a ser melhor como pessoa... a ser uma namorada melhor...

Bjsss...

PS: Te amo!

Um comentário:

  1. Hummmm que lindo amor....
    Eu tbm tenho aprendido muito com vc meu amor...e quero sempre melhorar para lhe fazer uma mulher feliz....

    Te amo pra caralho.....


    Ass;

    LEO

    ResponderExcluir